Official 2011

A Trip Com Alber Leandro

Viagem longa e cansativa mais com muita diversão e conhecimento de culturas diferentes. Saímos de Porto Alegre com destino a Brasília com o carro zero quilômetro da premiação do Qix Contest 2010. No caminho para Araranguá (SC), paramos em um posto no meio da estrada para darmos uma esticada nas pernas e vimos um pico onde saiu a primeira foto da trip. Um belo croocked em um corrimão muito alto.

Chegamos a Araranguá por volta das 4 da manhã, onde pegamos um hotel para descansar.

. Logo após acordarmos para o almoço, partimos para Criciúma (SC) onde aconteceu a segunda e terceira foto para a matéria da revista Tribo Skate de março.

Mais tarde pegamos a estrada novamente rumo a Joinville (SC) onde paramos só para dormir e continuar nossa jornada para Curitiba (PR).

Na chegada em Curitiba encontramos um pico onde Alber já carimbou com um Ollie gigante. Em seguida encontramos nosso amigo Bruno Cabelo que nos guiou para um rolê em um parque da cidade onde tinha uma borda que os curitibanos costumam andar. Mas o rolê durou pouco tempo. São Pedro não deu trégua e mandou uma chuva pesada. Mas Bruno não perdeu tempo e garantiu sua foto na tribo. Três manobras mesmo de baixo de chuva e como prometido,  não deu outra. Bruno Cabelo acertou um belo nollie bs tail, um nolie shovet tail grind e nolie bs tail saindo de shovet.

Logo após essa bela apresentação de Bruno e amigos, demos adeus a Curitiba e partimos para o interior do Paraná na cidade de Londrina onde procuramos um hotel para guardarmos nosso equipamento e conhecermos melhor a cidade. Logo pela manhã tínhamos combinado de darmos um rolê de skate para garantirmos mais uma fotinha para a matéria, mais não foi como imaginamos, Alber encontrou uma borda de mármore subindo, linda de andar, mais com poucas tentativas de manobras aconteceu um acidente. Alber bateu a canela e abriu um corte fundo. Seguimos imediatamente para o hospital, onde Alber ganha 26 pontos internos e externos na canela. “Que merda!” diz Mateus Toici.

Como não podíamos parar o role, Bocão, Team Manager da Qix, liga para Jhony Melhado  que reside em Piracicaba (SP). Ele não pensa duas vezes e topa cair conosco nessa caminhada. Partimos para Piracicaba.

Logo pela manhã passamos na casa de Jhony para busca-lo e saímos para um role em alguns picos da cidade. Como já era de se esperar Jhony não brinca em serviço. Com poucas tentativas acertou um nollie bs bigspin bem suave. E como já era de se esperar Alber não agüentou ficar sem andar de skate. Pegou o skate só para dar um ollizinho e acabou carimbando um hard heel surpreendente. Nossa jornada pelo interior de são Paulo estava acabando. Partimos novamente para casa de Jhony para tomarmos banho e seguir com nossa viagem. Dessa vez nossa próxima parada era no esperado destino, Brasília. “Mas tá longe!” Resolvemos seguir o conselho de Mateus e paramos em Uberlândia (MG) para dormir. No dia seguinte, café da manhã e pé na estrada. “Alguém quer comer antes de chegar em Brasília?” “Não, segue em frente vamos comer quando chegar La!” Foi o consenso geral da galera. As quatro da tarde chegamos em Brasília onde não perdemos tempo e fomos direto matar quem estava nos matando. A fome. Depois de estar farto e agradecido a Deus, levamos nossos convidados para conhecer as Skate Shops da cidade e fazer algumas compras. Saindo do Conic partimos para o hotel para guardar o material e seguimos para um rolê no Setor Bancário Sul, o lugar mais esperado da trio. Chegando no Bancário, nossos convidados Bocão, Jhony Melhado e Caetano pareciam crianças na frente de um playground. O lugar perfeito para fazer um solo e se divertir com os amigos, e um bom Game não podia faltar entre a galera da trip. Nos divertimos e demos boas risadas. Chega o final do primeiro dia em Brasília. “É. Vamos dormir que amanhã tem seção!” diz Caetano. E logo pela manhã colamos no primeiro pico de Brasília, um dos mais conhecidos que é a bandeira. E quem diz que a galera queria trabalhar? A felicidade era tanta que o role foi intenso Alber Leandro, Jhoni Melhado,Mateus toice, Eduardo Bocão e Caetano Oliveira não perderam um minuto e caíram no skate. Foi quando nos demos conta de porque que estávamos no pico e como todo mundo já tava na vibe e com os motores a mil, Caetano pegou o equipamento e Jhoni já carimbo um nollie 360 flip no vão. Partindo para os picos conhecidos por Alber Leandro, o menino, mesmo machucado, não pensou duas vezes. Vamos colar no corrimão onde voltou um Flip BS Lipslide no Video que lhe concedeu um carro zero km. Ai ficou fácil um belo momento.

Na seqüência fomos para outro corrimão onde teve um belo nollie rockslide.

Satisfeitos com os momento nos corrimãos, levamos a galera para um gap no Conic. Jhoni Melhado ficou animado e voltou um nollie varial flip por cima do banco entre várias outras só pra aquecer. Alber Leandro também não deixou barato volto um Bs flip garantindo mais uma momento para matéria.

Bem nossa trip estava chegando ao fim. Já tínhamos passado por vários pontos turísticos e vários picos conhecidos da cidade, agora era a hora de fazer foto do comportamento de Alber Leandro e com o seu estilo surgiu a idéia de fazer uma foto de seu carro com algumas garotas para a entrada da matéria da revista e não deu outra.

E assim foi nossa jornada de Porto Alegre a Brasília. O que será que a galera vai aprontar daqui pra frente? Continue conferindo!

Confira também a matéria sobre a viagem, que foi publicada na revista Tribo de março!

Bless Them All

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s