Official 2011

O nome dele é Gabriel Zago.

Gabriel Zago, Uma pessoa comunicativa com uma grande facilidade de andar
de skate sua modalidade é street e faz grande diferença no skate Brasiliense saiba mais.

Idade: 19 anos
Tempo de skate: 6 anos
Categoria: Amador
Cidade: Brasília DF
Um sonho: Ser feliz, viver bem, ter saúde sempre e de alguma forma retribuir tudo oque meus Pais fizeram por mim!
Parte de Video Preferida: “Furby” – Via Marina, Wade Desarmo – DGK ITS OFFICIAL
Uma Frase: Eu irei não importa aonde, contanto que seja para a frente.
Parceiros de sessão: Rayner “Biscoito”, Izaías Magalhães, Kaique Paloschi, “Índio”, Klécyus Eduardo, Tavares, Alber Leandro, “Secura”, Toice, na verdade quem ta na sessão é sempre bem vindo ando com todos!
Musias: Gangster.
Manobra Preferida: todas de fakie.
Agradecimentos : Bless Them All, Bless TV, Bicos Crew, Meus amigos e a minha Familia .

Deixe uma resposta

