Official 2011

Entrevista com Lil One

 
QUAL SEU NOME ?
Meu nome é Wander mais conhecido como Lil One.

PORQUE LIL ONE ???
é um apelido que eu tenho desde o ensino fundamental.

COMO INICIOU SUA CARREIRA NA MUSICA ?
FreeStyle de Rap nas ruas de bridgeport onde a cultura do Hip-Hop é forte e isso sempre me influenciou.

COMO FOI SAIR DO BRASIL E IR MORAR NO USA ?
Não me lembro muito bem, porque eu tinha apenas 3 anos de idade.

QUAL A DIFERENÇA DO USA PARA O BRASIL ?
Aa, Muitas coisas, a Cultura é diferente, as Tradições são diferentes.

COMO VOCÊ LIDA COM A FAMA FÃNS E TRABALHO ?
Eu me preocupo sempre em botar projetos novos e idéias novas, aqui na Bless você vai conferir muito disso.

O QUE TE INSPIRA PARA FAZER MUSICA ?
Alguém de fora escutar a minha letra e se espelhar naquilo que eu falei.

COMO É ESTAR NA FAMILIA BLESS THEM ALL
Sou Grato por está aqui, porque somos um grupo de jovens com muitos sonhos.

VOCÊ COMO UM RAPPER O QUE TEM PARA FALAR PRA QUEM QUER O MESMO SONHO...
Trabalhar com o coração, e não olhar para trás.
 
UM AGRADECIMENTO ...
Agradeço todos que acompanham meu trabalho, Paz.

Deixe uma resposta

