Official 2011

Um sonho.

Alber Leandro Skatista Amador da Bless Them All Conta como estar sendo
Viver na América.

Atualmente onde você estar morando ?
Na verdade eu moro no Brazil mais to passando uma temporada aqui na California
na cidade de Downtown Los Angeles .

Qual foi a primeira pista que você conheceu e quem te apresentou ?
Cheguei em Los Angeles e o meu amigo Felipe Gustavo ( Buchecha ) foi me buscar no Aeroporto
e no primeiro dia eu já conheci a berrics pública e a particular .

Qual skatista que sempre admirou e sempre quiz ver ?
Bem no primeiro dia que cheguei já tive a sorte de conhecer alguns skatistas de grandes nomes mundial
e um deles era o Paul Rodriguez um cara que eu admiro pelos trabalhos que ele já
fez e pela perfeição nas execução das manobras.

Vimos umas postagem sua no facebook falando que um skatista fez você acreditar no impossível porquê ? e quem é essa pessoa ?
Esse cara e o Danny Way o primeiro skatista que me deixou sem palavras,
Aconteceu uma première que foi exibido o documentario da vida do Danny Way desde quando ele começo a andar de skate ate agora em 2012, e conta sobre toda carreira dele como skatista, porque ele é profissional de skate, motocross e Surf. E o cara já se quebro todo, passo por várias barras familiares, sofreu um acidente que quase fico sem andar de skate pra sempre e mesmo assim ele nao desistiu permaneceu lutando pela sua melhora e se recuperou e fez tudo que vocês estão vendo como X-Games, Vídeos, Fotos em revista e ainda vem mais por ai no video da Plan B, Com isso vir que é possível vencer tudo, Esse filme foi uma aula de como inovar e acreditar que nos somos capazes de atingir qualquer meta que venha em nossa mente, Basta Acreditar e nao desistir seguir em frente sem olhar para traz.

Qual pista costuma andar ai em Los Angeles ?
Ando em várias skate plazas, mais a que eu mais gosto que me identifico é a Calrs Jr uma skate plaza perto da onde eu estou morando e gosto de la porque tenho vários amigos Americanos muito gente boa e sempre andamos juntos.

O que mais você gostou até agora no USA ?
A, nao tem como eu responder o que eu mais gostei,
gosto de muita coisa aqui nesse país .

O que você nos fala dos skatistas Americanos e skatistas Brasileiros ?
Não muda muita coisa na verdade, os materiais gringos são melhores pra evoluir
mais o nível de skate é a mesma coisa.

Fora o skate o que você anda fazendo ?
Eu estudo, ando de bicicleta e relaxo todo dia depois de um role na jacuzzi. ( risos )

Com quem costuma andar de skate ai na California ?
Sempre Ando com o Kelvin Hoefler, Felipe Gustavo, Ana Paula Negrão e alguns amigos Americanos.

Como são os picos de skate nas Ruas ?
Impressionante muito perfeitos e bonitos parece que você está jogando video game
de tao perfeito que e os picos.

Agradecimentos ?
Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus minha família, meus amigos, meus admiradores
a Qix internacional, Bless them all, Freestyle skate shop e a todos que acreditam junto comigo no meu sonho e me apoiam, Muito Obrigado.

Deixe uma resposta

